EnglishEspañolPortuguês

Cadela e filhotes continuam correndo riscos em lixão em Itapevi (SP)

28 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Patricia Guedes Pietri
[email protected]

É muito triste ver esses bichinhos nesse local, eu de verdade não tenho grana e nem local pra leva-los, alguém ajuda o Luis a tira-los de lá, por favor!

Eles estão num lixão, onde não tem residencias perto, todos vão acabar morrendo a mingua sem ter uma chance. Um dos filhotes, que está na casa do Luis, está bem. Se eu estivesse perto já poderia ter feito mais do que pedir ajuda, mas estou muito longe.

Algum protetor de perto que possa orientar o Luis, ele não é protetor, por vidinhas, vejam que triste, sujos em meio ao lixo, o único abrigo deles é um sofa velho que o Luis improvisou para eles! (conforme publicado pela ANDA)

“Não conheço nenhum protetor, levei aquela que estava doente ao veterinário e graças a Deus, agora no fim do dia ela saiu  debaixo daquele sofá e se interessou em comer um pouquinho, quase sem forças. Eles não vão aguentar por muito mais tempo, o local é muito perigoso tem muito mato,  formigueiros, cobras e outros bichos, e tb tem carros que passam nessa estrada e muita sujeira. Está ficando cada vez mais difícil, agora eles correm atraz do carro quando vou embora, é de cortar o coração de qualquer ser humano. Luis”

Contato: Luis – [email protected] –  (11) 9147-3314

Você viu?

Ir para o topo