EnglishEspañolPortuguês

Loja de departamento nos EUA incentiva a adoção de animais

27 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

 

Jennifer Jamieson Photography and Sweethardt Photography

Vitrines temáticas de fim de ano são destaques em várias lojas de departamentos nas grandes cidades norte-americanas, mas na Macy’s em São Francisco há um componente especial! Desde 1987, o a empresa tem utilizado animais para adoção da SPCA local em sua vitrine de férias, ajudando a angariar centenas de milhares de dólares para a organização e colocar mais de 2.000 animais de estimação em lares com muito amor.

A vitrine deste ano foi mostrada na semana passada, e ficará montada até 02 de janeiro de 2011. A SPCA SF está esperando doar 320 dos seus animais neste período. No ano passado, os clientes adotaram quase 300 animais e doaram mais de 50.000 dólares para a organização.

Enquanto estão em exposição, os animais vivem quase como se estivessem no abrigo: eles ficam nas vitrines em um ambiente de clima controlado durante as horas de funcionamento da loja, normalmente de 9h às 21h, e são atendidos por funcionários da SPCA SF, que estão à disposição para responder perguntas dos potenciais adotantes. Os animais foram selecionados clinicamente, vacinados, microchipados e castrados, e vêm com um plano de assistência médica de 30 dias.

Visite o site da SPCA SF para ver uma transmissão ao vivo dos animais em suas vitrines.

Fonte:People Pets

Você viu?

Ir para o topo