EnglishEspañolPortuguês

Lindo poodle legítimo será sacrificado em clínica veterinária de SP por ser gordinho

27 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Foto:Arquivo pessoal

Sou um poodle de aproximadamente sete anos, manso e adoro companhia. Até hoje tinha uma casa confortável para morar. Nessa casa tinha um outro cão que me mordeu; minha tutora não cuidou direito do meu ferimento e criou bicheira.

Foto:Arquivo pessoal

Ontem a minha tutora me levou à veterinária para que limpassem meu ferimento e para que eu tomasse banho. Mas acho que ela se cansou de mim, porque quando avisaram a ela que eu estava pronto para ir para casa, ela não quis me buscar e disse que não me queria mais e que era para a veterinária me sacrificar. Tenho uma disfunção que se chama Hiperadrenocorticismo canino. Essa disfunção faz com que eu coma mais e beba mais água do que o normal, fazendo com que eu engorde. O controle para que eu não engorde muito pode ser feito com uma ração balanceada e exercício. Isso não justifica tal atitude dela.

Foto:Arquivo pessoal

Por enquanto, estou sendo cuidado nessa clínica, que deu um prazo até dia 30/11 (terça-feira que vem), para que eu arranje um lar definitivo ou serei sacrificado. Torço para que alguém me adote e me de muito carinho. Tenho muito amor e carinho para dar para a pessoa que me adotar.

Contato:
Julio (11) 9208-6776

Nota da Redação: Ele foi adotado, graças a grande mobilização dos internautas. A ANDA agradece.

Você viu?

Ir para o topo