Três pessoas são detidas acusadas de maus-tratos contra animais


A polícia prendeu nessa quinta-feira (25) em Salgueiro, Sertão de Pernambuco, três pessoas acusadas de  maus-tratos contra animais. As prisões aconteceram durante a realização da Operação Carrossel, ao abordar um dos veículos que passava pela BR 116, os policiais encontraram um carro onde estavam sendo transportados 46 galos e galinhas indianas.

As três pessoas que estavam no carro, Heraldo de Oliveira Cardoso, Nilton Guedes Neto, idades não informadas e Eduardo Rodrigues da Silva, 20 anos, foram detidas e levadas para a Delegacia da cidade. De acordo com a polícia, os animais estavam sendo transportados em péssimas condições, 12 deles estavam sendo levados nos bancos traseiros e dianteiros e 34  na mala do carro.  Além disso, os acusados não apresentaram nenhuma autorização do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente, IBAMA.

Na delegacia, os detidos assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência e foram liberados. Os animais foram entregues ao IBAMA da cidade.

Fonte: JC Online


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>