Filhote de peixe-boi é transferido para a Ilha de Itamaricá (PE)


Um filhote de peixe-boi com quinze dias, de proximadamente um metro de comprimento e três quilos, foi transferido de avião de Fortaleza para a Ilha de Itamaracá (PE), na manhã desta sexta-feira.

O animal havia encalhado na Praia do Diogo, no Rio Grande do Norte, quando foi resgatado por equipe da Associação de Pesquisa e Preservação de Ecossistemas Aquáticos (Aquasis), especializada no apoio e tratamento de animais marinhos e que tem sede na praia de Iparana, em Caucaia.

O peixe-boi, batizado de “Diogo”, ficará sob cuidados do Centro de Estudos de Cetáceos, situado na Ilha de Itamaracá. Ele deverá permanecer ali por quatros e, depois desse prazo, ser devolvido ao seu habitat natural.

Fonte: O Povo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>