Vários filhotes vítimas do abandono estão morrendo na Balsa do Grajaú (SP)


Elisabete Sarran
sarran@uol.com.br

Foto:Arquivo pessoal

Esses animais foram abandonados na Balsa do Grajaú, região do Guarapiranga, SP, considerado um local de “desova” de animais.

Foto:Arquivo pessoal

Algumas cadelas deram cria; há vários bebês para todos os lados, alguns ja mortos e cheirando muito mal. Precisamos, portanto, da união de todos para salvar alguns filhotes que ainda estão vivos. Eles não têm como sobreviver naquele local.

Foto:Arquivo pessoal

São muitos animais abandonados, doentes, sem  alimentação e sem esperanças…
Já resgatamos muitos animais de lá, alguns ainda aguardam lar em hotel até hoje, mas não temos como virar as costas para esses pequenos que estão lá comendo a carniça dos que não resitiram ao abandono.
Se alguem se interessar em ajudá-los para que possam  ter uma chance de vida, pode me contatar que passo o lugar onde eles estão.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>