EnglishEspañolPortuguês

Família se muda para apartamento e coloca lindo cão para adoção em Campinas (SP)

25 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Cláudia Valente
[email protected]

Eu conheço este cão pessoalmente, pois eu mesma fiz as fotos. Portanto, posso afirmar que é um cão muito dócil, mora em uma bela casa, em condomínio alto padrão, em Campinas (SP).

O conheci pois dou aula lá uma vez por semana e este cão sempre me chamava a atenção por estar muito só em uma casa que parece inabitada. resolvi me informar e descobri que ele realmente está em adoção, pois a família vai se mudar para um apartamento em breve e não querem levar o Thomaz.

A família mal fica em casa e este cão é apenas alimentado, depois fica lá vegetando, nem a funcionária que, embora não o maltrate, não toca nele. Já faz um tempo, mais de 2 meses, que todas as sextas, quando acabo a aula, brinco com ele. Ontem pedi para que os jardineiros lhe dessem um banho, pois estava bem sujo.

Me informei melhor sobre a história dele e soube que ele veio de uma chácara onde era cuidado pelos caseiros, mas eles se mudaram, então o cão veio para esta casa, onde chegou bem maltratado e foi cuidado pelos jardineiros.

Ele está ótimo de sáude e tem um caráter super dócil e não é de ficar latindo, o que é muito bom. É bem tranquilo, mas adora brincar, correr, enfim o que todo cão saudável gosta de fazer.

Quando posso, eu fico um pouco mais lá e brinco e corro com ele. Descobri que ele tem 6 anos e está com as vacinas em dia,mas não é castrado.

Peço gentilmente que me ajudem a ajudar o Thomaz.

Contato: Carmen (19) 2103-9692 / (19) 81177056

Você viu?

Ir para o topo