EnglishEspañolPortuguês

CCZ de São Sebastião (SP) mantém programa de adoção de animais

24 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
O CCZ, Centro de Controle do Zoonoses de São Sebastião (SP), continua com o programa de adoção de animais. O convite é feito à comunidade para que adote um animal de estimação.

O CCZ, que é subordinado à Sesau, Secretaria de Saúde, conta com 10 profissionais entre veterinários, biólogos, agentes de zoonoses, tratadores, analista administrativo e servente.

Os interessados em visitar os animais do CCZ, podem se dirigir até aunidade que fica no Jaraguá, na Costa Norte do município, onde são mantidos animais para adoção.

De acordo com os servidores da Prefeitura, os bichinhos são bem dóceis e estão prontos para serem adotados. Cada um, antes de ser entregue aos futuros tutores, são castrados e tratados.

Para os futuros adotantes, o CZZ tem alguns conselhos, entre eles, verificar o tipo de animal que desejam antes mesmo de optar pela adoção, a fim de checar se o espaço destinado ao mesmo é compatível ao seu porte e se terão condições de mantê-lo ao longo dos anos.

Serviço:
O CCZ fica na Avenida Dário Leite Carrijo, 2598, Jaraguá. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3861-2555.

Você viu?

Ir para o topo