EnglishEspañolPortuguês

Casal será despejado e 8 cães precisam de novos lares em SP

24 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Filhotes
Pais

Encontrei um casal há um mês que estava desempregado há anos, devido a idade deles. Passando por diversas necessidades, inclusive fome junto com seus 8 cães. No decorrer desse tempo nós tentamos ajudar dentro das nossas condições em tudo que foi possível, colocamos nosso advogado para ajudar eles na parte jurídica do despejo da casa, demos um emprego para a senhora em nossa feira de adoção da Cobasi Morumbi, sustentamos os cães com ração a ajudamos o casal com alimentação e roupas, além de uma amiga nossa (Dra. Celeste) que consultou o casal.

Ele está com pneumonia e ela com depressão. Agora pouco fiquei sabendo que o despejo deles está marcado para as 15:00 horas de hoje, dia 24 de novembro de 2010. Eu não tenho a menor ideia de onde vou colocar esses cães e o casal (o Cão Sem Dono está lotado).

Os cães já estão castrados, mas nunca saíram do quintal da casa, não tiveram contato com outras pessoas a não ser o casal, nunca colocaram uma coleira, andaram na rua ou conheceram qualquer coisa a não ser o quintal da casa onde eles vivem até hoje. São 8 cães mestiços de pastor alemão, todos já grandinhos.

Preciso de ajuda e orientação de como solucionar esse caso. Quem puder me ajudar eu agradeço de coração.

Contato: Rafael R Miranda Equipe Cão Sem Dono – (11) 6344-0509 – [email protected]

www.caosemdono.com.br

http://blog.caosemdono.com.br

http://twitter.com/caosemdono

Você viu?

Ir para o topo