Entidades promovem curso de observação de aves invernantes, em Portugal


Foto:Reprodução/Jornal de Notícias

O CERVAS (Centro de Ecologia, Recuperação e Vigilância de Animais Selvagens) e a Associação Aldeia promovem entre os dias 17 e 19 de dezembro um Curso de Aves Invernantes da Serra da Estrela.

De acordo com os organizadores, a Serra da Estrela é um dos locais, em Portugal, para melhor se observarem estas aves, por ser uma zona muito elevada e de grandes adversidades. Aqui, espécies como Ferreirinha-alpina e a Escrevedeira-das-neves, encontram boas condições para habitar. O objetivo do curso é oferecer aos interessados informações sobre as aves invernantes, as particularidades das migrações e dar a conhecer os melhor locais na Serra da Estrela para observação das mesmas.

Para mais informações, acesse o site da Associação Aldeia.

Fonte: Jornal de Notícias


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>