EnglishEspañolPortuguês

Cão pequeno que foi atropelado e ficou paraplégico precisa de ajuda em SP

22 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Giselle Pastorello
[email protected]

Venho divulgar meu mais novo resgatado, uma loucura, eu sei, mas prefiro ficar mal por não ter como pagar as contas do que deixar uma vida sem socorro e precisando urgente!

Com toda a correria não consegui me concentrar nele, mas o mais importante foi feito: o resgate! Este é o Julinho, um cãozinho pequeno que foi atropelado por uma bicicleta e ficou paraplégico há 2 meses e tudo o que fizeram por ele foi deixá-lo dormir dentro da garagem de um cortiço, onde tinha pessoas que não o queriam.

Ele saia na rua se arrastando e se machucando todo, imaginem a dor que ele sentiu. É provável que seja uma fratura na coluna, já temos a radiografia, que uma policial providenciou e mandou para o veterinário que conhece. Segundo o Dr. July não há mais o que fazer, mas eu gostaria de levá-lo ao Dr. Hato, onde cuido do Banzé, onde se eu digo: quero tentar e sei que vão me ajudar de alguma forma.

A pessoa que me falou dele não podia assumí-lo, mas, foi resgata-lo. Conseguimos um local temporário , porém o tempo acabou e ele precisa sair de lá. O problema é que não temos outro lugar para onde leva-lo e não tenho como sustentar mais um paraplégico, porque são pelo menos 700 reais por mês, pois precisam de fisioterapia, acupuntura, medicamentos, exames, etc.

O fisioterapeuta do Banzé deu uma consulta grátis para o Julinho, mas ainda falta alimentação, abrigo, medicamentos e tudo o mais. Preciso urgente de madrinhas para salvar mais esse anjinho.

Contato: Giselle Sarbouck Pastorello (11) 7856-4368

Você viu?

Ir para o topo