Beagle idosa, cega e diabética desapareceu no bairro da Saúde, em SP


Animais para adoção
frugais@hotmail.com

(Nota: Graças à intensa divulgação, a cadela indicada nesta matéria já foi encontrada. Agradecemos a todos pela mobilização.)

Sissi desapareceu em 20/11/10 no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo. Ela é idosa, cega, tem porte médio e cicatrizes pelo corpo.

Uma pessoa nos disse que ela foi levada em um Corsa que passava pelo local e se isso for verdade ela pode estar em qualquer lugar. Sissi é doente, sofre de diabetes e tem problema de tireoide. Ela não pode comer qualquer coisa, nem mesmo ração comum. Por favor, quem tiver pistas ou souber onde ela está, entre em contato com urgência. Estamos desesperados.

Contato:
Sheila
advsma@aasp.org.br
(11) 9296-0606
São Paulo, SP

Nota da Redação:Hoje (22/11) a cachorra foi localizada graças à divulgação. Agradecemos a todos que  se empenharam em proporcionar mais um  final feliz.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>