Gatinha encontrada desnutrida perto da Av. Paulista, em SP, precisa de um lar


Fernanda
barulhinhodachuva@hotmail.com

(Nota: Felizmente a gatinha citada nesta matéria já encontrou um lar. Agradecemos a todos pela mobilização e divulgação solidária.)

Encontrei esta gatinha desnutrida vagando pelas ruas, no bairro Bela Vista (SP), próximo à av. Paulista, muito magra e miando desesperadamente, como quem pede socorro. Comprei uma ração e a alimentei. Ela devorou vorazmente. Ao que parece, ela estava vagando pelo bairro há algumas semanas, e não comia há dias.

Ela é muito dócil, gosta de carinho, não se assusta com outros animais. Parece ter ótimo temperamento, além de ser muito linda.


Levei a gatinha ao veterinário e ela está com boa saúde. Não tinha febre, os ouvidos estavam limpos. Dei vermífugo e passei antipulgas. Ela foi incrivelmente dócil e tranquila na consulta. Ela já é castrada, tomou vacina e também um belo banho!

Eu mesma adoraria ficar com ela, mas já tenho alguns animais e meu apartamento é muito pequeno. Por isso, é urgente que alguém de bom coração a adote imediatamente.

Ela é novinha, deve ter cerca de um ano.

Quem tiver interesse em adotá-la, favor entrar em contato com Fernanda, pelo email barulhinhodachuva@hotmail.com .


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>