Duas cadelas abandonadas na Vila dos Remédios (SP) precisam ser resgatadas


Fabiana
ghatyh@yahoo.com.br

Dia 7 de novembro os tutores destes cães se mudaram por terem vendido o imóvel e não levaram os animais junto com eles. São duas meninas e uma delas está com sarna e talvez a outra esteja também.

É de cortar o coração. Vou diariamente levar água e ração, mesmo sendo pouco, mas não deixo de alimentá-las, pois recebo ajuda de duas pessoas com ração para os meus cães. Mesmo sendo pouco, estou sempre lá.

Então peço ajuda para serem retiradas deste imóvel o quanto antes, e meu temor é de o novo proprietário entrar no imóvel e soltá-las, já que o local vai ser demolido e será um galpão em breve. O pior é que o portão do imóvel está trancado, grades com lanças, mas farei o que for preciso para colaborar na retirada dessas meninas.

Elas estão na R. Antonio Ayroza, 539, Vila dos Remédios. Resido em frente a casa vendida e estou pronta para qualquer coisa.

Agradeço de coração a ajuda que virá.

Contato com Liliane Rossi Farcas:

Email: l.farcas@bol.com.br

Meu endereço: R.Antonio Ayroza 514, V. Remédios – SP
Telefones: (11) 3621-6171 / (11) 7226-9050


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>