Coala entra em bar na Austrália e é encontrado dormindo no balcão


Um coala causou sensação num pub australiano quando, depois de entrar no estabelecimento para fugir de uma tempestade, foi encontrado dormindo sobre o balcão do bar.

A presença do marsupial surpreendeu os funcionários que chegaram para trabalhar no Marlin Bar, em Queensland, no sábado passado.”Pedi a carteira de identidade dele, mas como ele não tinha, ficou meio sem graça e se pendurou num pilar do bar”, brincou um barman.

“Ele entrou, se aninhou no balcão e caiu no sono, curtindo a atmosfera do lugar”, acrescentou.

Apesar da visita do coala alegrar o ambiente, foi preciso chamar o serviço de proteção animal para devolver o bichinho a seu habitat.

Martin explicou ainda que ninguém sabe dizer como o coala entrou no bar, mas que certamente o fez para fugir de forte tempestade com raios que caiu na noite anterior.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>