A ascensão no mundo dos negócios dos executivos veganos


Por Lobo Pasolini   (da Redação)

Não é todos os dias que encontramos matérias sobre os poderosos do mundo dos negócios que são veganos, por isso esta matéria recomendada por um amigo me chamou a atenção.

O artigo foca na adoção do veganismo por parte de figuras importantes do mundo dos negócios como Bill Ford (Ford), Biz Stone (Twitter), John Mackey (WholeFoods) e Bill Clinton, além de outros.

O artigo não é muito bem pesquisado  e  apresenta o veganismo como uma coisa de elite (veganismo na verdade custa menos que carnismo), daí o atrativo para os poderosos. Para ser justo, no caso de Biz Stone fique claro que a razão do seu veganismo é ética.

Mas de qualquer maneira, é bom ver o assunto navegando em águas menos típicas, levando o tema a um público que talvez veja o veganismo ou até mesmo o vegetarianismo como ‘coisa de hippie’, o que não poderia estar mais longe da verdade.

Para ler o artigo em inglês, clique aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>