EnglishEspañolPortuguês

Mulher mata cachorro a pauladas em Maringá (PR)

17 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

 A crueldade de uma mulher de 58 anos, que matou um cachorro da raça basset a pauladas no domingo (14) de manhã, causou revolta e indignação entre os moradores do Jardim Industrial, em Maringá. A agressora era a “tutora” do animal e só não cometeu um segundo assassinato porque foi impedida pela chegada da polícia.

Cláudia Carvalho, moradora do bairro, disse ter ouvido o barulho das pauladas e os gritos do cachorro. “Quando cheguei na rua ele já estava morto, não deu tempo de fazer nada, ela já estava colocando ele em um saco plástico e levando-o para um terreno próximo onde o bichinho foi enterrado. O que ela fez foi uma crueldade sem tamanho”, relatou a moça, que pretende denunciar a vizinha pelo crime ao Ministério Público.

Para a polícia, a mulher confirmou ter matado o basset e confessou que já havia colocado fim na vida de outro há cerca de dois meses. Ela foi detida e encaminhada à 9ª Subdivisão da Polícia (SDP) de Maringá para assinatura do termo circunstanciado e liberada em seguida.

Revoltados com a atitude da mulher, duas vizinhas,”com a permissão do marido da agressora”, resgataram os outros três cachorros que estavam na casa do casal.

Fonte: O Diário  

Você viu?

Ir para o topo