Cão labrador ajuda tutora a reciclar lixo, no País de Gales


Esse labrador não é apenas fofo, mas é um cão com uma consciência ecológica. Nos últimos seis anos, Tubby ajudou sua tutora a coletar mais de 25 mil garrafas pet para reciclagem. E o feito dele ficou famoso – o Guiness resolveu colocar Tubby em suas páginas como “o cão que mais reciclou garrafas no mundo”.

Tubby e sua tutora, Sandra Gilmore, vivem no País de Gales e, em cada uma de suas caminhadas, ele costuma trazer para sua ela pelo menos três garrafas PET descartadas indevidamente pelas ruas. Segundo Sandra, ela não precisou ensinar o bichinho a pegar as garrafas, já que ele faz isso desde filhote. Ela suspeita que ele apenas gosta do barulho que o plástico faz.

Fonte: Hype Science


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>