Ativistas fazem panfletagem conscientizadora em feira de animais de Passo Fundo (RS)


Diane Tauffer
jornalamigobicho@yahoo.com.br

No feriado de 15 de novembro a Associação Amigo Bicho, com o auxílio de alguns voluntários, promoveu uma panfletagem pacífica e concientizadora em frente aos portões da Mostra Nacional de Pequenos Animais.

A referida feira que acontece há mais de 20 anos em Passo Fundo é considerada pelos ativistas da causa animal como a maior feira de exploração de animais domésticos de pequeno porte, realizada no norte do estado.

Além da panfletagem, a AB entregou mais uma denúncia ao MP Estadual citando as condições em que são mantidos os animais durante os 5 dias de exposição.

A manifestação foi pacífica e não houve incidentes. A feira é realizada duas vezes por ano, e é a segunda vez que o grupo se manifesta em frente aos seus portões.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>