EnglishEspañolPortuguês

Cadela e filhotes precisam ser resgatados em São Bernardo do Campo (SP)

16 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Juliana
[email protected]

Faz tempo que temos observado que essa cachorrinha anda vagando perdida pelo bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo (SP), nós sempre tentamos chegar perto dela mas ela foge. Eis que descobrimos que ela “mora” em um estacionamento de uma empresa, atrás da minha casa e essa semana deu a luz a 7 bebês.

Todos eles estão em péssimas condições, dormindo em cima de um papelão. Acabaram de nascer e estão sem vacina sujeitos e pegar alguma doença. Os funcionários da empresa disseram que alimentam a mãezinha com restos de comida, mas nós estamos indo lá levar reforço.

Ela me pareceu muito apática. De qualquer maneira, esses bebês precisam ser adotados, logo eles estarão crescidinhos o suficiente para passar por debaixo do portão (assim como a mãezinha faz) e todos irão para rua e podem ser atropelados, judiados ou coisa pior. Como só a nossa magnífica raça de seres humanos é capaz de fazer, não é?

Preciso também de uma ajuda para comprar as vacinas dos cachorrinhos e castrar a mãezinha e são 5 fêmeas que vão precisar de castração também.

Você viu?

Ir para o topo