EnglishEspañolPortuguês

Boxer idoso com tumor e pneumonia precisa de ajuda para tratamento em SP

16 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Giselle Pastorello
[email protected]


(Nota: O cão citado nesta reportagem infelizmente não resistiu ao tratamento e faleceu. A ANDA agradece a todos pela solidariedade e mobilização.)

Esse é o Marley. Um senhor bem idoso e muito guerreiro!

Conversei com o veterinário e ele não teve os olhos furados (como divulgado pela ANDA), mas sim um tumor na pálpebra. Ele é muito idoso, muito fofinho mesmo. Ele machucou com a unha o tumor, por isso sangrou. Mas, o tumor não é o pior dos problemas, ele estava muito ofegante e pudemos verificar nos exames que ele que ele tem um edema pulmonar e uma bronco pneumonia. Por causa do edema, não dá ainda pra identificar se há uma neoplasia pulmonar (câncer no pulmão). Então será tratada primeiro a pneumonia para depois vermos isso e a questão do olhinho, que passou a ser o menor dos problemas.

Ele não tem previsão de alta ainda. Ele só poderia ir para algum local onde receberá 100% de atenção e alguém para observar rigorosamente as medicações e os horários. Em hotéis é um tanto arriscado já que precisa de alguém que o observe o tempo todo. Se alguém puder ajudar a custear suas internações ou puder dar lar temporário durante o tratamento, agradecemos.

Sua pneumonia está feia, mas ele está lutando e um pouco de secreção já foi eliminada. Ele precisa de ração em pasta AD e de muita ajuda nesta fase crítica, precisa da internação, do soro, mas, sua conta já está em R$ 1.000,00 com diárias, exames e medicações.

Por favor precisamos muito de ajuda, ele está muito debilitado.

Bradesco
Ag 0475
Cc 62009-2

Giselle Sarbouck Pastorello

Quem quiser ir visitar ou falar com um dos veterinários:

Hospital Dr. Hato em SBC – (11) 4336-7185. Rua Tales dos Santos Freire, 106 – Baeta Neves.

Você viu?

Ir para o topo