Tutora impossibilitada de cuidar de seu animal precisa doar seu cãozinho, em SP


Lucia Campello
floquinha@ig.com.br

Foto:Arquivo pessoal

Resgatamos esse cãozinho,chamado Lucky, no ano passado e doamos para uma pessoa que se encantou por ele. Ela sempre cuidou muito bem dele, só que agora está muito doente e não tem mais condições de cuidar dele como antes, e ele está sofrendo muito com isso e ela também. Ela  mora sozinha, o único filho que tem mora longe e os seus pais são bem idosos. Então, ela veio pedir a minha ajuda, com o coração partido, para que eu encontre uma família que possa lhe dar bastante amor e carinho. Infelizmente, no momento, não tenho como trazê-lo para minha casa e nem pagar hotelzinho, já estou com outros peludos em lares provisórios e meu orçamento está bem apertado.

Foto:Arquivo pessoal

O Lucky é bonzinho, educado, não faz suas necessidades dentro de casa, é obediente, não destroi nada e não tira nada do lugar, é um pequeno “Lord”. Adora passear, ficar deitadinho na sua almofada e entende diversos comandos.Geralmente vai dormir antes das 21 e, se deixar, acorda depois das 8 horas. Adora ficar sentado no sofá recebendo cafuné.

Ele tem aproximadamente dois anos, já está castrado, vermifugado e com todas as vacinas em dia.

Contato:

Shirley ou Lucky (11) 9559.4739 shymac.mac@terra.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>