Polícia apreende 51 pássaros silvestres na Baixada Fluminense


Ao todo, 51 pássaros foram apreendidos. (Foto: Divulgação/BPFMA)

Policiais do serviço reservado do Batalhão de Polícia Florestal e de Meio Ambiente (BPFMA) apreenderam 51 pássaros silvestres na manhã desta segunda-feira (15). Os animais estavam em uma residência na Rua Morro das Pedras, na localidade Praça da Bandeira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, agentes chegaram até o lugar graças a uma denúncia anônima feita ao Disque-Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177. Entre os pássaros apreendidos havia dois papagaios.

De acordo com informações do BPFMA, um homem de 48 anos mantinha os pássaros em cativeiro. A ocorrência foi registrada na 64ª DP (São João de Meriti). Os pássaros serão encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), em Seropédica, também na baixada.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA

MAUS-TRATOS

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>