Homens são presos por tráfico de animais em Duque de Caxias (RJ)


Policiais militares do Batalhão de Polícia Florestal prenderam na manhã deste domingo, em uma feira no Centro de Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense, três homens acusados de vender animais silvestres sem licença.

Dilson Venâncio da Silva, de 48 anos; Carlos Alberto Neves, de 53 anos e Carlos Henrique da Silva, de 51 anos, estavam com 11 pássaros – incluindo um papagaio e três calopsitas – um iguana e 110 caranguejos.

Os animais foram levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres, em Seropédica, exceto os caranguejos, que foram para a Área de Proteção Ambiental de Guapimirim. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Nova Iguaçu.

Fonte: Extra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>