EnglishEspañolPortuguês

Protetoras pedem ajuda para salvar filhotes resgatados em SP

12 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Elisabete Sarran
[email protected]

Essa semana pedimos ajuda para esses filhotes que foram abandonados no barracão da avenida Cupecê na Zona Sul de São Paulo, porém ninguém se manifestou para acolher esses pequenos .

Todos sabem que estamos cheias de animais e que não podíamos resgatar, mas também não podíamos assistir de camarote a morte destes inocentes naquele lugar contaminado por ratos. Esses bebês estavam presos sem poder ser alimentados pela Dona Maria, que mais uma vez teve que quebrar o cadiado e “roubá-los”.

Eu gostaria mais uma vez poder  contar com a solidariedade das pessoas, pois ainda não doamos os filhotes resgatados há 2 semanas do mesmo local e estamos com uma dívida que já se tornou uma bola de neve. Eu quero agradecer a Beth Pereira que tem quebrado um galhão para nós indo buscá-los para  nos aliviar da dívida com taxi dog.

Eu peço que nos ajudem na divulgação desses filhotes, pois estamos com muitos animais  mesmo. Se alguém puder nos ajudar doando algo para que possa ser rifado ou com as despesas da clínica, ficaremos muito agradecidas.

Bradesco
Agência 1521-0
c/c 419-7
Elisabete Sarran

Itaú
Agência 3758
c/c 25841-6
Maria Carolina Miranda Fontes

Contato:

Bete Sarran – [email protected]

Carol Fontes – [email protected]

Dinorah – [email protected]

Mariana – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo