ONG precisa de ajuda para tratamento de cão com mandíbula dilacerada em Guarulhos (SP)


A.P.V.V.A Deixe Viver
deixeviver@deixeviver.org.br

Recebemos o pedido da UnG – Veterinária, para realizar dia 11 de novembro, avaliação e exames para definição do tratamento para esse peludinho. Agradecemos a Universidade Guarulhos e esperamos que o ser humano perceba que maltratar um animal é um crime contra toda a natureza.

Nós, da Deixe Viver, resgatamos esse animalzinho no sábado, dia 6 de novembro, fruto do abandono e maldade mais uma vez do ser humano. Esse animal foi encontrado com a mandíbula dilacerada, provavelmente por faca ou atropelamento.

Ele está sendo cuidado na clínica Vivaz, atendido pelas veterinárias Aline e Dilaila (tel : 11.2455-9896 ). Ele ainda está extremamente assustado e agressivo, provavelmente pelo período em que esteve abandonado na estrada segundo  desde sexta-feira, dia 5 de novembro.

Precisamos de ajuda para custear os gastos, pois não são baixos. Ele precisa fazer uma cirurgia de correção, para que toda a musculatura volte ao lugar, além de outros procedimentos seu tratamento, que será longo.

Na foto ele está de boca fechada embora esteja parecendo o contrário.

Para ajudar este caso, segue conta corrente para depósito.

Banco do Brasil
agência: 1596
c/c: 26703-7

Por favor, avisar sobre o depósito pelo telefone (11) 2440-9523 ou pelo email deixeviver@deixeviver.org.br.

Agora ficou fácil você pode ajudar a entidade e sem nenhum custo, basta toda vez que você for comprar algo pedir a Nota Fiscal Paulista e os créditos vem direto para entidade.

É muito simples, só você falar o numero do CNPJ da Entidade 06.273.131/0001-29 e pronto você contribuiu para que mas um amigo fosse ajudado.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS

FAMINTOS

SAÚDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>