EnglishEspañolPortuguês

ONG precisa de ajuda para tratamento de cão com mandíbula dilacerada em Guarulhos (SP)

12 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
A.P.V.V.A Deixe Viver
[email protected]

Recebemos o pedido da UnG – Veterinária, para realizar dia 11 de novembro, avaliação e exames para definição do tratamento para esse peludinho. Agradecemos a Universidade Guarulhos e esperamos que o ser humano perceba que maltratar um animal é um crime contra toda a natureza.

Nós, da Deixe Viver, resgatamos esse animalzinho no sábado, dia 6 de novembro, fruto do abandono e maldade mais uma vez do ser humano. Esse animal foi encontrado com a mandíbula dilacerada, provavelmente por faca ou atropelamento.

Ele está sendo cuidado na clínica Vivaz, atendido pelas veterinárias Aline e Dilaila (tel : 11.2455-9896 ). Ele ainda está extremamente assustado e agressivo, provavelmente pelo período em que esteve abandonado na estrada segundo  desde sexta-feira, dia 5 de novembro.

Precisamos de ajuda para custear os gastos, pois não são baixos. Ele precisa fazer uma cirurgia de correção, para que toda a musculatura volte ao lugar, além de outros procedimentos seu tratamento, que será longo.

Na foto ele está de boca fechada embora esteja parecendo o contrário.

Para ajudar este caso, segue conta corrente para depósito.

Banco do Brasil
agência: 1596
c/c: 26703-7

Por favor, avisar sobre o depósito pelo telefone (11) 2440-9523 ou pelo email [email protected].

Agora ficou fácil você pode ajudar a entidade e sem nenhum custo, basta toda vez que você for comprar algo pedir a Nota Fiscal Paulista e os créditos vem direto para entidade.

É muito simples, só você falar o numero do CNPJ da Entidade 06.273.131/0001-29 e pronto você contribuiu para que mas um amigo fosse ajudado.

Você viu?

Ir para o topo