EnglishEspañolPortuguês

Macaco prego foge de zoológico, em Uberaba (MG)

12 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Na manhã de ontem, 11, um macaco da raça prego fugiu do zoológico Parque Jacarandá, em Uberaba. As primeiras informações dão conta que o animal tem entre 9 e 10 anos.

Segundo a advogada Viviane Belchior Palhares, o macaco está solto há mais de 10 dias e sempre é visto na região que compreende as ruas Geraldo Starling e rua dos Trabalhadores, nos arredores do Bosque do Jacarandá. De acordo com a moradora,o animal parece estar com um ferimento na pata e uma infecção pode levá-lo a óbito.

O macaco escapou da jaula quando era alimentado.

O animal está sendo monitorado e pode cair a qualquer momento em armadilha preparada com sedativos.

Com informações de Jornal da Manhã

Nota da Redação: Todos os animais se pudessem fugiriam das prisões chamadas zoológicos. É triste, é indigno ver uma animal inocente trancafiado em celas para deleite de alguns animais humanos inconscientes. Torcemos para que a sociedade avance na sua compreensão do sentido de liberdade para todas as espécies.  O lugar de cada animal é no habitat natural de sua espécie e não atrás das grades.  Eles são inocentes. Os únicos culpados neste planeta são os seres humanos, que clamam por liberdade mas fazem de outros animais escravos.

Você viu?

Ir para o topo