EnglishEspañolPortuguês

Linda cadela paraplégica aguarda uma família em SP

12 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Fabio Luis Gonzalez
[email protected]

Há 6 meses resgatei uma cachorrinha, em uma casa aqui na Mooca na cidade de São Paulo (SP), de maus-tratos. A Susi é paralítica e na ocasião estava repleta de carrapatos e muito debilitada. Tentei de tudo para melhorar a sua condição, fiz acupuntura, fisioterapia, a inscrevi para pesquisa de células-tronco no Hospital Senna Madureira e um veterinário amigo daqui do bairro financiou mendicamentos para ela.

Mas tive de levar para uma chácara, onde tenho mais 19 cães que juntando com minha amiga temos ao todo mais de 60 animais entre cães e gatos. Por isso, estamos nos defendendo de uma denúncia por excesso de animais, porque a Prefeitura de Mairiporã alega ser uma área urbana mesmo sem asfalto, água encanada sempre faltando e ausência de iluminação pública, um proprietário de uma chácara colocou alguma iluminação por causa dos assaltos e tráfico de drogas no local.

A Susi, nos últimos dias, teve um retrocesso na sua locomoção. Antes ela ficava em pé e ensaiava uns passos. Agora mal fica em pé. Ela tem problema de medula óssea, rompida por pancada ou compressão, tem uns 3 anos, é carinhosa e carente.

Acredito que está triste e assim sendo não se esforça mais nem para ficar em pé. Não tenho condição de mantê-la no abrigo, porque para animais saudáveis já é muito dificil, imagina para um cachorrinho especial!

Contato: Fábio (11) 9531-3455/2693-9330 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo