Tutora humilde precisa de ajuda com cadela e filhote doentes em SP


Gil Fenix
gil.fenix@yahoo.com.br

Este apelo de ajuda é para aD. Rosa. Ela ficou viúva há pouco tempo e tem uma cadelinha e seu filhote aos seus cuidados. A cachorra está com infeccção e precisando de castração e medicamentos.

Já o filhote está desnutrido, precisa de vitaminas e castração também. Ela é muito humilde, adora os cães, mas não está conseguindo manter a saúde deles. Está desesperada, pois a cadela fica amoada no chão e demonstra sentir muita dor.

Ela deu analgésico, mas não está ajudando. Além disso, Já tentaram envenenar os dois, mas graças a deus, eles sobreviveram. A D. Rosa mora na rua professora Nina Estoco, 107, no Jardim Catanduva, próximo a estrada do Campo Limpo, no bairro do Campo Limpo, em São Paulo.

Contato: Gil Fenix – gil.fenix@yahoo.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>