Mestiço de cocker que vive em obra aguarda adoção em Campinas (SP)


Sernog
sernog@terra.com.br

Após muita divulgação não localizamos o tutor deste lindo cocker, o que nos leva a crer que foi covardemente abandonado. Nós não podemos ficar com ele, pois já temos muitos cães e para que ele não seja mais um caso de sofrimento pelas ruas da cidade, buscamos uma linda família para ele ou, pelo menos, um lar temporário.

Ele é um lindo e meigo mestiço de cocker spaniel e está vivendo na obra de um prédio indurtrial na Av. Alexandre Cazelato, 4165 (atrás do condomínio residencial Paineiras, em Betel). Ele apareceu ali há mais de 2 meses. Parece bem cuidado, dentes ótimos, carentíssimo, dócil e muito novinho. Excelente companhia para crianças.

Tem coleira sem identificação e outra coleira anti-carrapato. Não se sabe, portanto o nome, mas ele atendeu um pedreiro que o chamou de “Totó”  e outro “Pit”.

Durante a semana os pedreiros cuidam, mas no final de semana, de 6a. à tarde até segunda pela manhã, ele fica abandonado. Temos fornecido vasilhas, comedouro, ração, sempre que notamos alguma carência no local.

A obra teve suas portas fechadas e assim de noite ou no fim de semana, ele está protegido, mas solitário. ele será entregue com banho tomado e vermifugado.

Contato: Antonio Morey (19) 3888-2219 / 9604-7368


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>