Cão é encontrado em condomínio de Porto Alegre (RS)


Fabiana
ghatyh@yahoo.com.br

Foto:Arquivo pessoal

Esse cãozinho, que dei o nome de Protásio, apareceu em um condomínio  da rua Amadeu de Oliveira Freitas, em Porto Alegre (RS). Para variar alguns moradores se incomodaram com a presença do peludo e reclamaram para a síndica, que chamou um veterinário, que o sedaram na madrugada para o abandonar na Redenção.

Ana, a moça que havia encontrado o cão e pedido ajuda não podia ficar com ele, mas estava muito preocupada com o fofo.

Resolvi estender a mão para mais esse inocente vítima da crueldade humana e o busquei. A Ana ligou para a síndica, que entregou o cão para ela ainda sedado.

No dia seguinte, fui até a Pet onde a Ana tinha mandado dar banho nele e o trouxe para meu sítio.

Foto: Arquivo pessoal

Mas o Protásio chora, creio que esta sentindo falta dos seus tutores. Ele come muito pouco,está triste!

Preciso de ajuda para a castração (R$60,00) e para a vacina (R$20,00) e também para alimentá-lo, pois, além dos meus 200 cães e 20 gatos, estou ajudando uma protetora, que tem 120 peludos.

Contato:

Paula (51) 8427-2376


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>