EnglishEspañolPortuguês

Protetora com muitos cães pede ajuda para doá-los (SP)

10 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Cães da protetora Cida para doação:

“Meio quilo” foi encontrado tremendo e com medo na Via Anchieta em situação de risco. Atualmente está em Santana do Parnaíba-SP. Ele tem 1 ano e meio, peludinho, pequeno, branco e bege, não tenho certeza se está castrado, mas a Cida se compromete em castrá-lo quando for adotado.

“Yellow” estava com a doença do carrapato, conseguiu se recuperar e hoje está abrigado provisoriamente num lar temporário esperando adoção. Ele tem 1 ano, é de cor caramelo e é muito brincalhão. A Cida também se responsabiliza pela castração dele.

“Vitor”, este poodle, foi encontrado perdido e abandonado em SBC. Ele é branquinho, castrado, agora está tosado e é lindo quando os pelos crescem. Está em um abrigo esperando por um tutor.

“Esmeralda” foi encontrada ainda bebezinha dentro de uma lata de lixo na favela do Heliópolis. Ela é caramelo, dócil, amiga, tem quase 1 ano, parece uma pitbulzinha  e já está castrada.

“Bernard” foi encontrado dentro do posto de saúde atropelado e com a pata machucada. Ele tem 2 anos, preto e branco, castrado, supercarinhoso e brincalhão.

Anteontem Cida encontrou em SBC um outro poodle de 2 anos, igual ao da foto só que menor, fofo demais e disse que ajuda quem ficar com ele a fazer limpeza de tártaro.

Tem um outro SRD filhote de 5 meses, cor e focinho de pastor, que é o mais dócil de todos e está crescendo dentro de uma jaula na clínica do dr. Ricardo em SBC. Ela se comprometeu em castrá-lo. Quem quiser visitá-lo pode ligar para o dr. Ricardo no (11) 4125-6283. É só falar que quer ver o cachorro da Cida.

Todos merecem um lar digno, pois foram abandonados e infelizmente a protetora Cida não está conseguindo pagar os lares temporários onde se encontram e por isso pede nossa ajuda para doá-los.

Por favor ajudem com a divulgação deles.

Contato para adoção:
Cida
(11) 4125-5014 comercial (pedir para chamá-la e não dizer que é sobre cachorro)
(11) 2947-0899 e o 2351-2680 depois das 21 hs
(11) 2969-0336 Dona Aurora, mãe da Cida

Você viu?

Ir para o topo