Irmã Dulce dos animais tem muitas dificuldades e precisa de ajuda em Salvador-BA


Nice do Valle
nicedovalle@yahoo.com.br

A D. Eliza é conhecida como Irmã Dulce dos animais. Essa carinhosa homenagem lhe foi dada devido ao seu grande coração, tão bondoso quanto ao da Irmã Dulce. Esta ajudou muitas pessoas carentes e D. Eliza não mede esforços para ajudar os animais necesitados.

Ela vive em uma casinha de um único cômodo e um banheiro, em Salvador-BA. Ela recolhe das ruas e dá abrigo para os animais deficientes. São cães cegos, sem pernas, aleijados, sem orelha, paraplégicos e etc.

Ela está precisando urgentemente de toda a nossa ajuda. Você pode ajudar doando ração, materiais de limpeza, medicamentos, vacinas, vermífugos, entre outras coisas. Os vizinhos estão reclamando muito, a D. Eliza vive sob pressão, porque eles querem despejá-la, portanto, ela precisa muito de ajuda na área jurídica.

Contato: Edla (71) 8731-6390

Vivian (71) 9229-2001


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>