Tutora procura desesperadamente seu cão que sumiu em SP


Ana Bogossian
anabogossian@gmail.com

Repasso apelo desesperado da tutora Suzy Milstein, que está à procura de seu cãozinho Gandhi:

Obrigado a todos que estão me dando a maior força nessa busca louca pelo meu cachorrinho Gandhi. Está muito difícil. O trabalho de busca é muito cansativo e estou a 5 dias sem parar.

Espalho cartazes pela cidade, mando emaills, ligo para veterinários e etc. Estou um tanto exausta, mas não vou desistir, e sei que em breve Gandhi estará conosco novamente (e eu prometo então dar uma festa de arromba).

Temos algumas pistas, mas nada concreto por enquanto.Escuto muitas histórias com o final feliz, mas todas elas, me dizem que a melhor forma é a divulgação. Então, peço a vocês, mais ajuda:

VAMOS DIVULGAR POR TODOS OS CANTOS a foto do meu cachorrinho.

Eu sei que é chato, mas não parem de compartilhar os posts do facebook e enviem esse email para todos da sua lista. Se alguém o resgatou, uma hora vai nos encontrar.

O Gandhi ugiu no dia 03 de novembro, ele é de porte médio e magrinho. Tem 4 anos e 10 kg. Foi visto na Zona Oeste, entre Pinheiros, Jardins e Vila Olímpia – SP. Ofereço recompensa.

Outro pedido: se puder, imprima pelo menos uma cópia do cartaz e cole no vidro do seu carro. Por favor! Isso vai fazer a diferença. Estou apelando por todos lados e terei o meu cachorrinho de volta ao lar.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>