EnglishEspañolPortuguês

Cães sofrem tentativas de envenenamento em rua de Santo André (SP)

9 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Margarete Calef
[email protected]

Uma vizinha da Cida (que deu lar temporário para a Luana), Edna, me ligou aflita e relatou que em frente à sua casa tem um cão que mora ali há um ano (tem casinha e é vacinado). No domingo, jogaram um filhote na porta dela. Na medida do possível, ela cuida dos dois.

O problema é que eles estão correndo sérios riscos de morte. Já jogaram veneno para eles comerem, mas tiveram  sorte porque foram socorridos rápido. Ela deu remédio e eles vomitaram. Foram os vizinhos dela que fizeram isso! Eles não querem mais nenhum animal ali, disseram que desvaloriza o local.

A Edna tem muito amor pelos animais, já tem cães dentro de casa que não aceitam outros, então ela está procurado algum lugar pra eles, se ficarem na rua vão, com certeza, morrer envenenados.

Por favor alguém pode ajudá-la? Mesmo que oferecendo um canto temporário? A aflição é crescente, ela está revezando com uma outra pessoa para ficarem de olho neles, mas está muito difícil.

les estão na Rua Araujo Abranches, 164, Vila Junqueira – Santo André (SP).

Vamos ajudar a quem ajuda os animais, não vamos virar as costas para eles. A Edna não é protetora e a Cida já não tem lugar nem para uma mosca. Eu tenho 11 animais aqui sob a minha guarda e o Herbie que não aceita os outros.

Contato: Edna –  (11) 8721-40 23 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo