EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para resgatar pit bull doente e cadela que foi queimada com água quente (SP)

8 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Giselle Pastorello
[email protected]


Estou resgatando esta pastora que foi esfaqueada e queimada com água quente. Ela está muito mal. Nem se levanta mais. A Sonia a amarrou em uma árvore enquanto o Luciano do táxi dog não chega.

Claro que também não vou deixar a pit bull que levou uma pancada com facão nas costas lá, estou resgatando as duas! A Sonia foi atrás da pit que pela manhã segue as crianças da escola para ganahr pão e vai amarrá-la pra mim….assim as duas já estarão ao menos presas para o luciano pegar.

Estou com a conta negativa em r$ 1.500,00 e não poderia nem sonhar em pegar um poodle, quem dirá duas cadelas machucadas e de grande porte, mas como dar as costas? A pastora chega a ficar com os olhos fechados de tanta secreção, e com queimaduras e ferimentos…

Me ajudem a salvá-las? ‘Não sei quanto ficará o taxi dog de SBC para Itapecirica  da Serra, em SP.

As duas vão para o hospital veterinário dr hato em sbc. Pra ajudar estou quase sem acesso a net, por isso demoro pra responder, mas peço que por favor me ajudem com estas duas, não tenho como arcar com nada, estou agindo apenas com coração, porque a razão me manda ficar quieta no meu canto.

Ajudem por favor!

Bradesco
Ag 0475
Cc 62009-2
Giselle sarbouck pastorello
Cpf 343.648.248-01

Assim que estiverem no hospital eu aviso a todos.

Você viu?

Ir para o topo