EnglishEspañolPortuguês

Casal apaixonado por gatos faz da própria casa um "playground" felino

8 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Getty Images

Tédio é a única palavra que não combina com a rotina dos gatos criados por Bob Walker e Francis Mooney. Apaixonado por felinos, o casal adaptou a casa onde vive, em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, para que seus bichos de companhia levem uma vida bem mais divertida.

Escadas e corredores entre as paredes dos cômodos foram construídos para que os bichinhos possam passear tranquilamente. Paredes foram pintadas com cores vivas e cada detalhe da decoração foi escolhido para agradar os felinos. Apesar de enxergarem no escuro, o casal ainda iluminou pontos estratégicos da construção para que a falta de luz não impeça os gatos de brincarem a qualquer hora do dia.

“Gatos fogem quando o lugar não mais os interessa. Transformar nosso lar em um parque foi o jeito que encontramos de impedir que nossos animais desapareçam”, explica Bob.

A paixão dos americanos por felinos já virou referência na cidade e a exótica casa já não atrai apenas gatos. Vizinhos e turistas os visitam todos os dias para conferir de perto o curioso playground felino.

Fonte: Planeta Bicho

Você viu?

Ir para o topo