EnglishEspañolPortuguês

Protetor é injustamente acusado de pedofilia e maus-tratos por vizinhos em Belo Horizonte (MG)

7 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Meu nome é Michele, sou veterinária e sempre que possível estou auxiliando os casos que  aparecem de maus tratos, sempre atendo de coração; nunca cobrei consulta e amo o que faço.

Mas hoje, sou eu que venho encarecidamente pedir ajuda a todos, porque aconteceu algo que foge do meu alcance.

Foto: arquivo pessoal

Um amigo meu, Rodrigo Oliveira, residente no bairro Dom Bosco, é protetor e recolhe os cães de rua e os trata e muito bem, com vacinas, ração, medicação e muito carinho.Ultimamente, estava com 31 cães dos quais 10 eram filhotes.

Foto: Arquivo pessoal

Todas as vezes que precisei resgatar algum cão com dificuldade, ele sempre esteve lá para ajudar; muitos ele acolheu em sua casa.

Foto: Arquivo pessoal

Porém,  os vizinhos não gostam disso e ele já havia sido multado por excesso de cães.Agora houve denúncia de maus- tratos  e de  pedofilia por parte de vizinhos,  que garanto ser  uma calúnia, pois o conheço a muitos anos e seu coração só tem coisas boas.

Foto: Arquivo pessoal

Ele nunca fez nada para se promover e já passou até dificuldades para não ter que dispor dos animais.

No dia 28 de outubro, a zoonoses foi até a casa dele e levou todos os cães embora sem ter notificação primária; não havia ninguém na casa.
Ele está desesperado com o que acontecerá com os cães e por isso venho aqui pedir ajuda para tentarmos recuperar, senão todos,  os cães  mais velhos para ele, pois em virtude destas acusações, ele está impedido de resgatá-los.E sabemos o que acontece com cães em muitos centros de zoonoses…

Foto: Arquivo pessoal

Eu já tratei de vários cães dele, e ele passava a noite ao lado medicando, enfim.

Quem puder ajudar recolhendo os cães, um que seja, vou tentar arrumar lugar até ele poder tê-los de volta.Tínhamos o prazo de 72 horas apenas.

Conto com a colaboração de todos,
Michele Fiorin de Tulio
CRMV 7896

Contato:
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo