PMA detém quatro pessoas vendendo cobra, micos e pássaros em Duque de Caxias-RJ


da Redação
Policiais Batalhão de Polícia Florestal e de Meio Ambiente  (BPFMA) detiveram Denis Corrêa dos Santos, de 27 anos, e Monalisa Silva de Souza, de 28 anos, e dois menores durante uma operação na Feira Livre de Caxias, na rua Prefeito José Carlos Lacerda, no centro de Duque de Caxias, acusados de estarem vendendo animais silvestres.
Na operação foram apreendidos três jabutis, dois micos e 23 pássaros silvestres e um filhote de cobra caninana de 80 centímetros.
Os acusados foram levados para a 59ª DP (Duque de Caxias) e liberados depois de assinarem um termo de responsabilidade, mas responderão a um processo, em liberdade, por venda de animais silvestres. Após a chegada dos pais, os menores também foram liberados.
Os animais apreendidos foram levados para o Centro de Triagem do IBAMA, em Seropédica, na baixada.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>