EnglishEspañolPortuguês

Duas cadelas morrem envenenadas e crime não é apurado em SP

7 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Laura Maria Gomes
[email protected]

Hoje, 7 de novembro de 2010, faz exatamente 1 ano que envenenaram com chumbinho, segundo laudo do veterinário, minhas duas cachorrinhas de 9 meses: Gaia e Filó. O boletim de ocorrência foi lavrado na 52ª Delegacia – Parque São Jorge, Tatuapé, São Paulo, SP.

Segundo o veterinário e o chefe de investigadores, o chumbinho foi colocado no pote da ração. Ou seja, o envenenador estava dentro da minha casa. A polícia não deu continuidade ao processo e as únicas pessoas que estavam em casa era eu, minha mãe que tem 85 anos, a empregada e um primo meu.

Pedi ao chefe de investigação que fizesse uma acareação mas nada foi feito. O descaso para um crime tão violento e cruel acabou em nada. Vide foto das minhas pequeninas, no colo do meu filho, que também as amava tanto quanto eu, tirada uma semana antes desse crime horrendo. Ou seja, um assassino(a) cruel e perigoso ainda está solto.

Quem defenderá nossos animaizinhos tão queridos e amorosos? É necessário que existam entidades para punir esses criminosos!

Você viu?

Ir para o topo