EnglishEspañolPortuguês

Procura-se cachorra fox terrier desaparecida na zona sul de SP

6 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Animais para adoção
[email protected]

 

Ainda não encontramos a Milu. Hoje faz 4 meses e 13 dias que ela sumiu de casa. Já localizamos a Ana e a família dela. Segue abaixo um histórico do que se passou até agora:

Nossa cachorrinha de estimação Milu continua desaparecida. A Milu fugiu de casa na Vila Santa Catarina – São Paulo-SP, no dia 22 de junho de 2010, quando abri o portão da garagem para entrar com o carro.

A Milu é da raça fox terrier, pelo duro, cor branca, com uma mancha cinza na lateral direita e rabo bem curto. Como essa raça não é muito comum em São Paulo, capital, tenho orientado as pessoas que virem uma cachorra semelhante que procurem um pet shop ou clínica veterinária para identificar a raça.

A Milu estava com a gente há 14 anos e cresceu junto com nosso filho Pedro Henrique.

Tivemos a notícia de que, no mesmo dia, por volta das 21h ela foi encontrada na Rua Madre Emilie de Villeneuve, Vila Mascote, São Paulo-SP, por uma pessoa que presta ajuda a protetoras de animais, porém apareceu uma segunda pessoa e resolveu levá-la para casa. No entanto, ficou somente dois dias com ela, soltando-a na rua, provavelmente no Jardim Prudência ou Cidade Ademar – São Paulo-Capital.

A pessoa que fez isso é muito maldosa, pois, quando conseguimos contato, recusou-se até a dizer o que tinha feito com a Milu. Tivemos que ir até na Delegacia onde ela admitiu cinicamente que não gostava de cães e havia realmente jogado a cachorra na rua, dizendo: “xô, xô, cachorrinho”.

Nós não somos ricos, mas, pelos nossos filhos que estão doentes pela falta da Milu ,estamos oferecendo uma recompensa de R$ 1.800,00 para quem estiver com ela e devolvê-la.

Nos ajude em nome de Deus e em nome de nossos filhos.

Já divulgamos através de entrevistas a sete emissoras de rádio AM de São Paulo (Globo, Tupi, Capital etc) e já distribuímos cerca de 2.300 cartazes.

 As últimas vezes em que a viram foi em setembro nos bairros de Cidade Vargas, Vila Guarani, Conceição e provavelmente na Rua Padre Arlindo Vieira (próximo ao Carrefour – Anchieta).

Pedro, Lucineide, Pedro Henrique (14 anos) e Olívia Maria (3 anos)

Contato:
Tel.: (11) 5677-8877


 

Você viu?

Ir para o topo