Peças de LEGO simulam a anatomia de um sapo


Foto: Geeky Gadgets

Chega de aulas de laboratório crueis, onde alunos abrem o corpo de animais inocentes sem necessidade. Para quê tudo isso em um mundo onde existe LEGO?

As pecinhas plásticas do “brinquedo” já foram utilizadas na construção de veículos diversos, prédios, robôs e muito mais, mas dessa vez, serviram para a recriação perfeita de um sapo dissecado. O bichinho está muito bem representado e nenhum outro tipo de material foi usado no trabalho.

A melhor parte é poder ver por dentro de um sapo sem ter que usar um animal de verdade – nada correto e bastante desagradável. E os criadores foram caprichosos: até a mesa e os instrumentos “cirúrgicos” são feitos de LEGO, aponta o site Geeky Gadgets.

A obra foi feita por Dave Kaleta especialmente para as a categoria “LEGO Anatomy” das “olimpíadas” do site MOC Pages, especializado em criações com LEGO, uma competição que envolve meteoros, naves steampunks, autorretratos e muito mais.

Com informações de Geek


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>