Exposição de fotografia amadora incentiva jovens sobre Direito dos Animais, no PR


Grupo Fauna
grupofauna@gmail.com

A Mostra de Fotos “Animais nos Campos Gerais” contará com as produções encaminhadas para a Usina de Conhecimento de Ponta Grossa (PR), de estudantes, educadores e comunidade em geral, em parceria com o Grupo Fauna.

Serão expostas fotografias em duas categorias: a de estudantes de escolas estaduais e a de membros da comunidade em geral, incluindo ambientalistas, educadores da educação básica e superior e estudantes da UEPG, totalizando mais de 45 fotografias inscritas.

A Mostra tem como objetivo incentivar produções que trazem os animais nos Campos Gerais como tema, expondo o belo e o triste, a alegria e o sofrimento, em diversas espécies animais.

As fotografias são amadoras, mas cumprem a missão de sensibilizar a comunidade sobre o papel da humanidade diante das diversas espécies animais, ampliando a discussão sobre a Defesa dos Direitos Animais.

O evento é aberto a toda a comunidade, de 8 a 11 de novembro.

As apresentações culturais ocorrerão no período da manhã, a partir de 8h30, e a Mostra de Fotos estará exposta o dia todo, de 8h30 a 12h e de 13h a 17h, na Usina de Conhecimento de Ponta Grossa.

Os interessados em levar a Mostra de Fotos a outras localidades podem entrar em contato com a coordenação de Projetos em Meio Ambiente e Saúde da Usina ou enviar email para grupofauna@gmail.com.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>