57 pássaros são resgatados de maleiro de ônibus


Foto: Reprodução/Diário de Natal

Cinquenta e sete pássaros silvestres foram apreendidos na manhã dessa quinta-feira (04), em Mossoró, distante 285 km de Natal, no RN. A ação aconteceu por volta das 7h, no km 48, da BR-304. A operação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os pássaros vinham de Goiânia e iriam para Natal.

De acordo com informações da PRF, a apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina na rodovia. Os cinquenta e sete canários da terra foram flagrados sendo transportados no maleiro de um ônibus que fazia o itinerário de Goiânia para Natal.

Marcelo José Guimarães do Nascimento, 33 anos, natural do Pará, foi detido e submetido ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por posse de espécimes da fauna silvestre.

A ocorrência foi encaminhada para a sede do IBAMA local.

Fonte: Diário de Natal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL

CÂNCER DE PELE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>