Americano é preso acusado de fazer sexo com pônei


Caso foi registrado em Mobile, no estado do Alabama.
Polícia encontrou documentos do suspeito perto do local.

Eric Steven Easley foi acusado de crueldades contra animais. (Foto: Reprodução)

O norte-americano Eric Steven Easley, de 27 anos, foi preso na última terça-feira em Mobile, no estado do Alabama (EUA), acusado de ter supostamente mantido relações sexuais com um pônei, segundo reportagem da emissora de TV “WSFA”.

De acordo com a polícia, o tutor fez a denúncia após notar que a fêmea estava agindo de forma estranha. Um exame feito por um veterinário confirmou que o animal tinha sido abusado.

A polícia chegou até Easley após ter encontrado perto do local uma carteira contendo a habilitação de motorista e o cartão de seguro social do suspeito. Ele foi levado para a cadeia acusado de crueldade contra os animais.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS

FAMINTOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>