Filhotes e mamães abandonados em terreno precisam de ajuda para sobreviver


Amine Parucker
aminecaroline@yahoo.com.br

Os 11 juntos na caixa indo para o novo "lar"
Terreno onde estavam
Casa da dona Maria de Lourdes

Hoje recebi uma ligação de uma conhecida desesperada querendo ajudar alguns filhotes que foram abandonados em um terreno baldio próximo a casa do namorado dela. Peguei o endereço e fui até o local, chegando lá me bateu um desespero: eram 2 mãezinhas, 11 filhotinhos de apenas alguns dias, 3 filhotes de aproximadamente 9 meses e mais 2 machinhos, os supostos pais.

Conversando com alguns vizinhos soube que há uma senhora que cuida de cães abandonados, mesmo sem ter condições, a Dona Maria de Lourdes, fui até lá e convenci que ela ficasse com todos os cães por algum tempo. Ela mora em uma casinha de madeira, muito simples, cuida de uns 30 cães no local e não tem como tratar de todos. É difícil até mesmo ter alimento para todos e quando ficam doentes é bastante complicado.

Ela não pode ficar com os cães, é apenas um lar temporário, preciso de ajuda para cuidar deles, vacina, alimento, remédios, e tudo que for necessário, e o principal, um lar para cada um! Como se não bastasse toda essa situação, infelizmente, tive que deixar um dos filhotes mais velhos lá no terreno, pois ele está com sarna e vermes, então não achamos justo levá-lo e contagiar os cães da Dona Maria. Vou levá-lo a veterinária do meu cão, que não vai cobrar consulta, apenas os medicamentos, espero que fique bom logo, pois não posso deixá-lo sozinho, longe de sua família e sem um lar!

Preciso muito da ajuda de todos, preciso castra-los para poder encaminha-los para a adoção, entre todas as outras despesas!

Contato: Amine Parucker – aminecaroline@yahoo.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>