EnglishEspañolPortuguês

Abrigo com 200 animais precisa de ajuda voluntária em SP

2 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Shern Iod
[email protected]

Sou voluntária em um abrigo com 200 animais!

Atualmente o abrigo conta apenas com uma pessoa para sustentar tudo e uma outra pessoa para fazer toda a mão de obra (limpar, roçar o mato, cuidar dos 200 animais),  a situação está muito dificil!

Estamos promovendo uma campanha para vermifugar todos os animais e precisamos levantar R$ 300,00. Há muitos animais que estão com sangue nas fezes, e eles precisam de sua ajuda! Verminoses podem levar à morte!

Eu e meu marido fizemos um site para poder divulgar o trabalho desta protetora independente que mantém os 200 animais.
O site www.supertau.com/auqmia ainda está em fase final de construção.

O abrigo fica em SP capital, zona sul, se você quiser pode ser voluntário no abrigo. Entre em contato conosco através deste e-mail ou no site mesmo!

Os animais são carentes e precisam de doadores mensais. Se você não pode doar muito, doe 10 reais, isso não pesa no nosso bolso, mas no abrigo, já dá para comprar 2 caixas de vermífugo.

Doando a partir de 30 reais, você pode escolher um animal para ser padrinho (madrinha), assim, lhe enviaremos notícias do animal, fotos, vídeos, até que ele seja adotado.

Há muitos cães e gatos para adoção, você também pode ajudar adotando um! No site ainda não cadastrei nem a metade, mas se você tiver alguma preferência, me mande a descrição do cachorro ou gato, tenho certeza que teremos um com o seu perfil!

A maioria dos animais chegam até o abrigo em estado deplorável (como  dá para ver nas fotos), eles são cuidados, recuperados e colocados para adoção.


Muita gente quer fazer doação ou ser voluntário, mas não conhece ou não tem acesso a nenhuma instituição, por isso, viemos aqui, de mãos estendidas e de portas abertas para quem quiser conhecer o abrigo e ajudar.

No site tem informações sobre posse responsável, leis de proteção animal, castração, RGA… você pode nos pedir informações e dicas sobre animais, teremos prazer em ajudar!

Por favor, acesse e doe qualquer quantia, pode doar por cartão de crédito, boleto bancário, ou depósito direto na poupança do abrigo.

www.supertau.com/auqmia
Precisamos imensamente de sua doação, por favor não nos ignore!

Se você sempre teve pena dos animais abandonados, mas nunca teve oportunidade de ajudar, a oportunidade de fazer uma boa ação está aqui!
“Porque só morrer de pena não ajuda em nada.” (autor desconhecido)


“Sou um só, mas ainda assim sou um…
Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa…
E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.”
(Maria Cristina Quintanilha)
Shern.Iod pelos animais!

Você viu?

Ir para o topo