Ativistas realizam ato pelo Dia Mundial do Veganismo em Valência, na Espanha


Por Raquel Soldera (da Redação)

Dois ativistas da organização AnimaNaturalis ficaram em frente ao Mercado Central de Valência, na Espanha, para mostrar a todas as pessoas que “todos os animais temos as mesmas partes”, colocando seus próprios corpos como exemplo, com linhas na pele que imitam as diferentes partes do corpo dos animais, acompanhados do nome de cada uma.

Ativistas mostraram que todos temos as mesmas partes (Foto: Qué!)

A cada ano, 45 milhões de animais são abatidos para consumo humano. Uma dieta vegana é a melhor opção para corrigir esta injustiça.

O evento também contou com a distribuição de folhetos com os dizeres: “Menos carne, mais saúde” e “Respeite os animais”, defendendo uma dieta que exclui a carne e os derivados de animais, mais ecológica e ética com os animais e o planeta.

“O que queremos é apresentar à sociedade uma filosofia de vida baseada no respeito de todos os animais na nossa alimentação, experimentação, entretenimento e vestuário”, disse o coordenadora da organização, Natalia Rizzo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>