EnglishEspañolPortuguês

Confira as feiras de adoção que acontecem em São Paulo neste final de semana

30 de outubro de 2010
7 min. de leitura
A-
A+

 

Animais estão castrados, vermifugados e vacinados.Foto:Flickr/ CC – Wy@rt

Feira de adoção na Pompéia
Neste sábado, 30 de outubro, o pet shop Chic Dog realizará mais uma feira de adoção com cachorros e gatos abandonados da União SRD. O evento acontece das 11h às 17h, próximo ao Hospital São Camilo. Para adotar um bichinho é preciso ser maior de 21 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de residência, além de pagar uma taxa de 50 reais para filhotes ou 25 reais para adultos. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço
Feira de adoção na Pompéia
Quando: sábado, 30 de outubro, das 11h às 17h
Local: pet shop Chic Dog, na Av. Pompéia 913, a 10 minutos do metrô V. Madalena

Feira de adoção em Embu das Artes
Neste sábado e domingo, 30 e 31 de outubro, o Centro de Controle de Zoonoses de Embu das Artes realizará mais uma feira de adoção com cachorros e gatos abandonados. O evento acontece das 9h30 às 15h30, próximo ao Hospital São Camilo. Para adotar um bichinho é preciso ser maior de 21 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de residência.

Serviço
Feira de adoção em Embu das Artes
Quando: todo último final de semana do mês, das 9h30 às 15h30
Local: CCZ de Embu das Artes, na Estrada Velha de Cotia, 336

Feira de Adoção no Ipiranga
Neste sábado e domingo, 30 e 31 de outubro, o Pet Center Marginal realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 12h às 18h, no Ipiranga. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço
Feira de Adoção no Ipiranga
Quando: todo sábado e domingo, das 12h às 18h
Local: Av. Pres.Tancredo Neves, 600

Feira de adoção na Consolação
Neste domingo, 31 de outubro, a Matilha Cultural realizará mais uma feira de adoção com cachorros e gatos abandonados. O evento acontece das 12h às 20h, próximo à Praça Roosevelt. Para adotar um bichinho é preciso ser maior de 21 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade.

Serviço
Feira de adoção na Consolação
Quando: todo domingo, das 12h às 20h
Local: Matilha Cultural, na Rua Rego Freitas, 542, próximo à Praça Roosevelt, na Consolação

Feira de adoção em Itaquera
Neste sábado e domingo, 30 e 31 de outubro, o Pet Center Pêssego realizará mais uma feira de adoção com cachorros e gatos abandonados. O evento acontece das 11h às 16h. Para adotar um bichinho é preciso ser maior de 21 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de residência. Lembrando que todos os animais disponíveis estão castrados, vacinados e vermifugados.

Serviço
Feira de adoção em Itaquera
Quando: todo sábado e domingo, das 11h às 16h
Local: pet center Pêssego, na Av. Jacú-Pêssego, 1495

Feira de Adoção em Alphaville
Neste sábado, 30 de outubro, os Anjos dos Bichos realizarão mais uma feira de adoção com lindos animais. O evento acontece das 10h às 17h, no estacionamento do supermercado CompreBem e ainda no estacionamento do Alphashopping, ambos em Alphaville, São Paulo. Para adotar um cão ou gato é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 20 reais. E para os que não puderem levar um bichinho para casa, a ONG aceita doações de ração, medicamentos, camas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro. Voluntários também serão bem-vindos.

Serviço
Feira de Adoção em Alphaville
Quando: sábado, 30 de outubro, das 10h às 17h
Local: Alameda Madeira, 363 no estacionamento do CompreBem ou na Alameda Rio Negro, 1033 no estacionamento do Alphashopping, ambos em Alphaville, São Paulo
Site: www.anjosdosbichosdoacao.blogspot.com

Feira de Adoção em Interlagos
Neste sábado, 30 de outubro, a Associação Protetora dos Animais de Rua (APAR) realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 10h às 17h, no estacionamento da Leroy Merlin, em Interlagos. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Lembrando que a feira acontece todos os sábados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço
Feira de Adoção em Interlagos
Quando: todos os sábados, das 10h às 17h
Local: Estacionamento da Leroy Merlin Interlagos, na Rua Domingas Galleteri Blotta, 315

Feira de Adoção em Santana
Neste sábado e domingo, 30 e 31 de outubro, o Santana Parque Shopping realizará mais uma feira de adoção com os animais do Projeto Natureza em Forma. O evento acontece das 12h às 20h, em Santana. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 60 reais. Lembrando que os gatos são doados apenas para apartamentos telados. E para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço
Feira de Adoção em Santana
Quando: sábado e domingo, 30 e 31 de outubro, das 12h às 20h
Local: Santana Parque Shopping, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 – Santana

Feira de adoção em Santo Amaro
Neste sábado e domingo, 30 e 31 de outubro, a Associação Paulista de Auxílio aos Animais (APAA) realizará mais uma feira de adoção com seus cães e gatos abandonados. O evento acontece das 13h às 19h, em Santo Amaro. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 50 reais. E para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro. Voluntários também serão bem-vindos.

Serviço
Feira de adoção em Santo Amaro
Quando: todo sábado e domingo, das 13h às 19h
Local: Pet Center Marginal Santo Amaro, na Av. Washington Luis, 2737

Feira de Adoção na Bela Vista
Neste sábado, 30 de outubro, a Toca dos Gatinhos realizará mais uma feira de adoção com gatos abandonados. O evento acontece das 14h30 às 18h30, no Consultório Veterinário São Miguel, na Consolação. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 50 reais. Lembrando que todos os animais são castrados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço
Feira de Adoção na Bela Vista
Quando: todos os sábados, das 14h30 às 18h30
Local: Consultório Veterinário São Miguel, na Rua São Miguel,14, Esquina com a Frei Caneca, 821

Feira de Adoção em Higienópolis
Neste sábado, 30 de outubro, o Pet shop Tomaretus realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 10h às 17h, na Praça Buenos Aires. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Lembrando que a feira acontece todos os sábados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço
Feira de Adoção em Higienópolis
Quando: todos os sábados, das 10h às 17h
Local: Pet shop Tomaretus, na Rua Alagoas, n° 539, Higienópolis

Fonte: PetMag

Você viu?

Ir para o topo