Duas lindas cachorras rejeitadas pelos adotantes aguardam uma nova chance (SP)


Miluciana
miluciana@gmail.com

A doberman Risoleta foi devolvida e Leninha nem chegou ao lar

Risoleta fora devolvida após 3 meses por sua “tutora” porque mastigou a capa do seu carro. Oras, é apenas uma filhota de cerca de 1 ano. Quem ama, ensina e tem paciência.

Para não voltar a um canil com espaço super-restrito temos até sábado para lhe arranjar um bom lar. Não doaremos para função de guarda pois Risoleta, apesar de seu porte e raça, é carente, e adora ficar em companhia de pessoas.

Leninha era companheira de Risoleta no canil e, também no dia de sua adoção, a adotante, simplesmente antes da chegada da peludinha em sua casa, ligou informando de sua desistência. Ela está em lar provisório da protetora Monica, que está com lotação máxima em sua casa, com cães doentes do Recanto dos Anjos, e não poderá ficar muito mais tempo com a pequena.

Não sabemos se falta amor ou respeito nas pessoas. Mas gostaríamos muito que essas duas lindezas arranjassem um lar verdadeiro.

Nos ajudem a divulgar, por favor!

Contatos:
Luciana: miluciana@gmail.com
Monica: monicapadilha@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA

ÓRFÃO

MALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>